11 maio 2009

Primeiros passos a P&B


Já fui e já voltei. Até já voltei há umas três semanas - mais precisamente, há 25 dias, 5 horas e alguns minutos... mas quem é que está a contar? ;)

Claro que seria previsível que eu tivesse muito para contar, embora eu não seja de grandes falas, como as pessoas mais próximas de mim tão bem sabem. Gosto de escrever, como também já deve ter dado para perceber. Mas desta vez parece que estou entupida. Parece que ao colocar os meus pensamentos e sentimentos "preto no branco" (neste caso, "branco no preto" ;) todos eles ficam irremediavelmente presos no passado. Enquanto eu puder reviver tudo dentro de mim, parece que a experiência, toda a viagem e tudo o que fiz e vi, continua a ser sempre parte do presente... todos os dias. Pois, provavelmente não faz sentido para mais ninguém além de mim... mas também, qual é a novidade? :)

Por isso começo devagarinho - com o pretexto de mostrar aqui a minha primeira incursão no mundo do preto e branco. Costumo preferir outras cores porque sei que nada neste mundo é apenas branco ou preto - e o cinzento não é de todo uma cor que eu aprecie.

Where did all the colours go? ;)

Até acho que não ficou nada mal... Por outro lado, como raio é que se consegue dar cabo de uma foto de Nova Iorque?! ;)

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails

O tempo que faz...