13 maio 2009

Por trás daqueles olhinhos...

... vai uma vida interior muito rica ;P
Já sei, não passam de roedores... Vá, seus chatos, disparem lá esses argumentos dos animais irracionais e que parecem ratos e não sei que mais... Isso, desabafem :)

Mine, mine! My precious... ;)

Agora é a minha vez.
Eu cá sinto uma coisa quando olho para estes bichinhos - a bem da verdade eu sinto sempre muitas coisas quando olho para felpudinhos, sejam gatos, cães, coelhos, chinchilas, esquilos... (sim, sou mesmo fã de roedores :)

Mas estes vêm comer à minha mão! E vêm a correr para mim quando os chamo (é uma visão do céu, um destes bichos a correr na nossa direcção!)... E posam para as minhas fotografias - param, encolhem um dos bracinhos e ali ficam a admirar a minha técnica apurada... (lol)
São uns queridos :)

Eu falo imenso com eles (como com todos os bichos :P) e eles... - não, nunca me responderam! (quem foi o engraçadinho aí atrás?!)
Eles... ficam por perto. Ainda dizem que os nova-iorquinos têm mau feitio! Estes são do melhor que há...

A malta compra frutos secos torrados com mel, nos carrinhos dos Nuts4Nuts (bem à medida de quem fala com esquilos... ;), e depois fica na esperança que os esquilos não gostem tanto daquilo como nós - são viciantes, enchi-me de amendoins e cajus até aos olhinhos :)))

Mas a verdade é que nem é destes petiscos que os esquilos do Central Park mais gostam. Amendoins com casca é que fazem as delícias dos bicharocos (como se vê na foto). Descascam-nos com aquelas mãozinhas e dentes... e eu toda babada a observar - quase com tanto enlevo como o que eles demonstram quando apreciam a minha impressionante técnica fotográfica! :)

Mas acima de tudo... o que eu sinto quando olho para aqueles olhinhos... não sei explicar. Como tantas outras coisas que sinto em Nova Iorque e que não consigo explicar. Serei apanhada do clima? Terei sido um esquilo numa vida anterior? Não é à toa que eu sempre digo que gostava mesmo era de montar uma tenda no Central Park e viver por ali mesmo... ;) Ou isso... um comprar um loft na avenida Central Park West - pronto, eu fazia o sacrifício supremo e até me mudava para um dos apartamentos San Remo (as torrezitas da foto abaixo...)!
Só para ficar de olho nestes felpudinhos ;)))

Mirror, mirror on the... ground? ;)

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails

O tempo que faz...