23 março 2009

Ó p'ra ele aqui tão perto! :)


Tive muita sorte com uns amigos que eu cá sei... ;)
A Sandra e o Ricardo deram-me este ano uma prenda de aniversário que me levou às minhas sete quintas - no meio do meu Tejo, entre o Bugio e o Forte de São Julião da Barra, com o meu marido e a minha 40D ao pescoço (só a máquina - o marido costuma andar ao meu lado ;)
Não podia deixar passar esta oportunidade de agradecer a estes amigos extraordinários - já agora promovo a excelente banda de tributo aos U2, cujo baixista é o Ricardo. Visitem o blog deles (The Fly - Tributo U2) e por certo não se vão arrepender...

E lá fui eu, num sábado soalheiro de Março, com o equipamento às costas, a caminho de um "Break de Catamarã no Tejo ".
Quando digo "com o equipamento às costas" não pensem que exagero... São quase 4,5 Kg de mala à tiracolo (acreditem, fui agora mesmo pesá-la de propósito) com máquina, objectivas, baterias, cartões e sei lá eu que mais... Como vêem, sofro muito pela minha "arte" ;) - eu e o querido do meu marido, que acaba por me aliviar do fardo sempre que me apanha distraída a disparar! Ou seja, a maior parte do tempo - obrigada meu amor! (ainda bem que és grande e forte e jogas andebol e assim... :)

Bem, o passeio fez-se a partir do Porto de Recreio de Oeiras, num catamarã chamado "Louva-a-deus" - bicho que, ao contrário do que eu pensava, sabe mesmo nadar... yo! :)))
Saímos em direcção a Lisboa, invertemos a marcha um pouco antes de Algés e depois lá fomos de volta até ao largo da praia de Carcavelos. Daí, regressámos ao Porto de Recreio de Oeiras, quais lobos do mar (lol) que isto do ar marítimo dá cá uma fome... de lobo ;) - quem ficou a ganhar foi o Peter's, onde nos atirámos a umas tostas divinais! Lobos que comem tostas, pois claro... Não conhecem? São mais que as mães aqui por estes lados, são os lobos da linha do Estoril ;)))

Do passeio recordo momentos maravilhosos, deitada na rede entre os dois cascos do catamarã... (cascos ou bananas, como descobri agora... vá, venham de lá esses risinhos maliciosos ;)
O som do rio, o vento... Caramba, estava no céu! Só faltaram umas nuvens para enfeitar o céu... ou uma tempestade como nunca se viu em pleno Tejo - se é para pedir, peço a Lua!

Pronto, chega de disparates... Estava sol e (mesmo assim :) foi espectacular... Esta foto mostra o Bugio, a minha paixão em pleno Tejo plantada, aquele sítio onde um dia eu vou morar - ai vou, vou ;)

Bugio... ready for its closeup ;)

1 comentário:

Sandra disse...

Tudo para te manter feliz! :) E a nós com as belas fotos que tiras (porque a malta é um bocadinho egoísta...)

Related Posts with Thumbnails

O tempo que faz...