12 março 2011

Casacos... cinzentos?

Fui a Londres. Finalmente, bolas! Desde miúda que tinha o sonho de ir conhecer aquele mundo. Entretanto, há cerca de 10 anos, outro "mundo" cruzou-se no meu caminho e ficou para sempre o meu destino de paixão - Nova iorque.
Estava curiosa para saber como reagiria a Londres, com tanta gente a dizer coisas boas da cidade, da atmosfera... ok, do clima não, mas isso para mim não conta, porque gosto mesmo de tempo invernoso.
Agora já sei. Gosto de Londres - mas sou apaixonada por Nova Iorque, o que é que se há-de fazer? (sim, com hífen - enquanto depender de mim, não seguirei as normas da porcaria do Acordo Ortográfico)...

A visita foi curta, mas logo no primeiro dia, puramente por acaso, deparei com o Render da Guarda no Palácio de Buckingham. Claro que chovia e, por isso, a Guarda da Rainha vinha de casacão cinzento - à espera dos vistosos casacos vermelhos, quase não dava pelo desfile! ;)

Coming up The Mall

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails

O tempo que faz...