06 janeiro 2010

Hoje apetecia-me...

Hoje apetecia-me um céu assim...

A "bad hair day"... in the sky ;)

É um céu "despenteado", cheio de possibilidades.
Dá para imaginar histórias com as formas e os volumes das nuvens.
Dá para ver o tempo passar ao ritmo do movimento das suas sombras cá em baixo.
Tem até uma promessa de chuva de Primavera no horizonte... Esta foto aconteceu em Março do ano passado, quando cheguei à minha janela.
Hoje, estamos em Janeiro e o sol resolveu aparecer, a intervalar uns dias cinzentos que nos têm calhado.
Não me queixo do cinzento - gosto e até serve para dar mais valor ao sol de Inverno que eu adoro. Adoro tudo o que o Inverno me dá, por isso não é novidade :)

Mas hoje apetecia-me um céu despenteado - como eu, ao acordar. Ao acordar para mais um dia cheio de possibilidades.
Despachadas as rotinas diárias, gosto dos momentos que tiro para mim - nem que seja apenas para chegar à minha janela e ver o que me traz hoje de novo.

1 comentário:

Anónimo disse...

Carla
Que bela foto. Céus como esse é dificíl encontrar aqui no Algarve.
Obrigado pela visita ao meu cantinho
Um óptimo 2010 para si e para todos os que lhe são queridos.
Voltarei.

Related Posts with Thumbnails

O tempo que faz...