25 novembro 2008

Agora que o frio aperta...

... e antes que o Outono se acabe...

Esta que é uma das minhas estações do ano preferidas (a outra é o Inverno :), já vai bem adiantada, e estão por todo o lado as belas cores que a caracterizam.

Estas fotos, tiradas no Jardim Municipal de Oeiras, já têm quase um ano.

Cozy

A minha Canon EOS 40D era ainda uma bebé com 10 dias... :)

Amanhã, dia 26 de Novembro, faz um ano que me iniciei no mundo das DSLR - é mesmo um mundo à parte que me faz gostar ainda mais de fotografar... e eu que pensava que isso era impossível!
Até já tenho idade para saber que nada é impossível, mas o que é que se vai fazer? ;)

Fallen leaves #01

2 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns! As fotografias falam por si!
:)

Sandra Rodrigues dos Santos disse...

Poucas coisas há piores que frio e vento, mas em fotografia ficam sempre umas cores espectaculares!

Parabéns pela DSLR e pelas belas fotos!

Related Posts with Thumbnails

O tempo que faz...